Lar Policial Mais de 270 policiais da PRE farão fiscalização nas estradas durante Operação Corpus Christi 2025
PolicialÚltimas notícias

Mais de 270 policiais da PRE farão fiscalização nas estradas durante Operação Corpus Christi 2025

282

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) deu início às 18h desta quarta-feira (18), a operação “Corpus Christi 2025”. A ação se estende até as 18h de domingo (22).

De acordo com a PRE, 274 policiais militares, 24 viaturas, 33 motocicletas, nove guinchos e 26 PFF estarão empenhados na operação.

A ação tem como foco a segurança viária e a ordem pública nas rodovias estaduais. O objetivo é reduzir riscos de acidentes e inibir delitos. A fiscalização está sendo intensificada em trechos com histórico de ocorrências e em áreas de celebrações religiosas, garantindo o fluxo seguro e a tranquilidade dos eventos.

Equipes do BPRE estão mobilizadas em ações como a “Operação Saída” e a “Operação Retorno”, que controlam o tráfego nas principais vias de acesso ao litoral e ao interior. Os policiais atuarão com viaturas, motocicletas e patrulhamento a pé

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura policial no Ceará

Um homem em situação de rua foi preso na tarde desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Operação “Irmão Lobo” prende suspeitos de fraude em concurso da Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas...

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...