Lar Ceará Maior incineração de drogas da história do Ceará é realizada nesta sexta-feira pela Polícia Civil
CearáNacional

Maior incineração de drogas da história do Ceará é realizada nesta sexta-feira pela Polícia Civil

268

Mais de três toneladas de drogas foram incineradas, nesta sexta-feira (10), pela Polícia Civil do Estado do Ceará, em uma cerâmica na cidade de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Além dos policiais civis e diretores da delegacia especializada, estiveram presentes representantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Vigilância Sanitária. Esta foi considerada a maior incineração de entorpecentes de todos os tempos no Ceará.

Por volta das sete horas da manhã, um comboio partiu da sede da DCTD, no bairro de Fátima, levando precisamente 3.403,194 quilos de droge em 2017, já dobrou o número de apreensões de ilícitos feitas no ano de 2016”, destacou a diretora Patrícia Bezerra, que também esteve presente durante a combustão do material.

No dia 26 de junho, em alusão a Semana Nacional de Drogas, a especializada havia realizado a então maior incineração de drogas do Estado, quando foram queimadas 2,5 toneladas, entre crack, cocaína e maconha, comprimidos psicotrópicos, pontos de LSD,  MDMA, mineíta e esteróides anabolizantes.  

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Afogamento em parque aquático termina com morte de criança de 10 anos

Uma excursão em família terminou em tragédia neste domingo (11), após a...

CearáÚltimas notícias

Mulher é presa suspeita de extorquir e ameaçar contar segredos de vereador no interior do Ceará

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9), suspeita de...

NacionalÚltimas notícias

Jovem é morto com 27 tiros pela Polícia após celular ser confundido com arma

Gustavo Munis de Santana, de 20 anos, morreu na madrugada de sábado...

NacionalÚltimas notícias

Professora sofre acidente durante deslocamento para escola e campanha busca ajuda para recuperar veículo

A professora Isabel Cristina Melo Alves sofreu um acidente de trânsito na...