Lar Policial Mãe, filha e adolescente são mortas em ataque a tiros em bar no interior do Ceará
PolicialÚltimas notícias

Mãe, filha e adolescente são mortas em ataque a tiros em bar no interior do Ceará

819

Na noite desta sexta-feira (19), um ataque a tiros deixou três pessoas mortas e outras feridas em uma residência onde funcionava um bar, na Rua João Paulo I, no bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte, região do Cariri.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 23h, homens armados chegaram em um carro e abriram fogo contra as vítimas que estavam na calçada e dentro do imóvel. Quatro pessoas e um cachorro foram atingidos.

No local, morreram Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, a filha dela, Maria Alice do Nascimento, de 10, e a adolescente Maria Cícera Izabel dos Santos, de 15 anos, além do animal de estimação da família. A menina de 10 anos chegou a ser levada ao Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de 17 anos, irmão de Maria Cícera, também foi baleado, mas sobreviveu. Ele é filho da dona do bar, que não estava presente no momento do crime. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas para localizar os responsáveis. A Secretaria da Segurança Pública informou que diligências seguem em andamento, e o caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Em suas redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, lamentou o crime e cobrou rigor nas investigações.

“Estou indignado com o caso de violência que vitimou uma mulher e duas crianças em Juazeiro. Nossas forças de segurança já estão em campo para identificar e prender os criminosos. Não descansaremos até que todos sejam responsabilizados”, escreveu.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Motorista é indiciado por acidente que matou sete integrantes de time de basquete no Ceará

O motorista do ônibus que transportava uma equipe de basquete de Juazeiro...

PolicialÚltimas notícias

Piquet Carneiro abre concurso público com 100 vagas imediatas e salários de até R$ 3,2 mil

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará, lançou um...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...