Lar Quixadá Mãe de criança de 12 anos suspeita de sofrer abuso sexual é presa em Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Mãe de criança de 12 anos suspeita de sofrer abuso sexual é presa em Quixeramobim

162

Quixeramobim: Uma mulher foi presa suspeita de ser conivente com o estrupo da própria filha de apenas 12 anos. A prisão foi realizada na manhã do último sábado (4), no distrito de Damião Carneiro, em Quixeramobim.

Conforme as informações da Polícia Militar, a mulher foi presa depois que equipes do Conselho Tutelar receberam uma denúncia, e acionaram equipes da PM para ir ao local apurar a informação.

A denúncia detalhava que a menor estava sendo abusada por um homem de aproximadamente 40 anos. O homem não foi encontrado na residência, onde estavam a criança e a mãe dela, que terminou sendo presa.

A suspeita foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi feito o auto de prisão em flagrante. O Revista Central não vai revelar o nome da mãe da criança, para que ao não identificá-la, seja possível resguardar a criança e sua integridade moral e psicológica.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...

QuixeramobimÚltimas notícias

Caixão cai de carro funerário durante translado em Quixeramobim

Quixeramobim: Um caixão caiu de um carro funerário durante um translado, na tarde...

QuixeramobimÚltimas notícias

Sepultamento da pequena Laurinha acontece nesta sexta-feira (26) em Quixeramobim

Quixeramobim: O sepultamento de Laura Almeida de Araújo, a pequena Laurinha, de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim em comoção e luto: morre a pequena Laurinha, de apenas 10 anos, nesta quarta-feira (24)

Quixeramobim: Este município está tomado de uma profunda comoção e tristeza pela...