Lar Quixeramobim Luto na comunicação: Morre em Quixeramobim, o comunicador e historiador Crisanto Teixeira
Quixeramobim

Luto na comunicação: Morre em Quixeramobim, o comunicador e historiador Crisanto Teixeira

173

crisanto_teixera_morreCrisanto Texeira era jornalista, radialista, historiador e professor. de escola municipal. 

O município de Quixeramobim perdeu na noite deste domingo, 25, mais um grande profissional, tanto do rádio como da televisão, o jornalista, radialista, historiador e professor Crisanto Teixeira. A morte do jornalista ocorreu após dar entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com fortes dores, onde por volta das 19 horas veio a sofrer uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito logo após receber atendimento médico.

Crisanto era formado em História e especialista em administração pública. Já prestou serviços para diversos veículos de comunicação do Ceará.

Em Quixeramobim trabalhou como radialista nas rádios Difusora Cristal e Campo Maior. Também já foi correspondente da TV Diário, e do Jornal Diário do Nordeste. Um dos seus últimos trabalhos foi de assessor na EMATERCE.

Trabalhava atualmente como professor na Escola Dr. Joaquim Fernandes, onde assumiu após ser aprovado em concurso público, em Quixeramobim.

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Transnordestina deve chegar a Quixeramobim em agosto e marcar retorno da ferrovia ao município

A Ferrovia Transnordestina está a poucos dias de alcançar o município de...

QuixeramobimÚltimas notícias

13ª edição da corrida de Santo Antônio leva cerca de 2 mil corredores para as ruas de quixeramobim

Quixeramobim: Corredores, desportistas e atletas tomaram as ruas de Quixeramobim nas primeiras...

QuixeramobimÚltimas notícias

Matheus & Kauan são confirmados como atração principal dos 237 anos de Quixeramobim

A Prefeitura de Quixeramobim anunciou nesta sexta-feira (5) uma das atrações mais...