Lar Policial Lei Seca: Quatro motoristas são detidos na região do Sertão Central cearense
PolicialQuixadáSertão Central

Lei Seca: Quatro motoristas são detidos na região do Sertão Central cearense

262

bafometro_RCQuatro condutores foram presos acusados de embriaguez ao volante em cidades da região do Sertão Central cearense.

Segundo a Polícia Militar, no distrito de Assunção, em Solonópole, um indivíduo em um celta de placas HYH-3912, estava fazendo “cavalo de pau”. De imediato uma viatura conseguiu prender o condutor na localidade de Sitio Real, em alta velocidade, avançando a faixa no sentido contrário.

O motorista da viatura teve que desviar para não acontecer um acidente. Logo em seguida foi feito a manobra na viatura e a perseguição ao veículo que foi encontrado na localidade de Vista Alegre. O motorista foi autuado nos art.298, incisos III e 311 todos do CTB.

Ainda em Solonópole, foi abordado um micro-ônibus de aluguel ao lado da Delegacia de Polícia Civil, cujo, condutor apresentava sinais de embriaguez.

{module [270]}

Na cidade de Quixadá, uma colisão de trânsito com danos materiais na Rua Oscar Barbosa, foi além, isso porque o condutor que dirigia uma Hilux sob efeito de bebidas alcoólicas.

Policiais Militares registraram uma ocorrência com base na Lei Seca e prendeu um mototaxista, em visível estado de embriaguez, causando perigo aos transeuntes. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, juntamente com seu veículo.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...