Lar Policial Lei Seca: Quatro motoristas são detidos na região do Sertão Central cearense
PolicialQuixadáSertão Central

Lei Seca: Quatro motoristas são detidos na região do Sertão Central cearense

237

bafometro_RCQuatro condutores foram presos acusados de embriaguez ao volante em cidades da região do Sertão Central cearense.

Segundo a Polícia Militar, no distrito de Assunção, em Solonópole, um indivíduo em um celta de placas HYH-3912, estava fazendo “cavalo de pau”. De imediato uma viatura conseguiu prender o condutor na localidade de Sitio Real, em alta velocidade, avançando a faixa no sentido contrário.

O motorista da viatura teve que desviar para não acontecer um acidente. Logo em seguida foi feito a manobra na viatura e a perseguição ao veículo que foi encontrado na localidade de Vista Alegre. O motorista foi autuado nos art.298, incisos III e 311 todos do CTB.

Ainda em Solonópole, foi abordado um micro-ônibus de aluguel ao lado da Delegacia de Polícia Civil, cujo, condutor apresentava sinais de embriaguez.

{module [270]}

Na cidade de Quixadá, uma colisão de trânsito com danos materiais na Rua Oscar Barbosa, foi além, isso porque o condutor que dirigia uma Hilux sob efeito de bebidas alcoólicas.

Policiais Militares registraram uma ocorrência com base na Lei Seca e prendeu um mototaxista, em visível estado de embriaguez, causando perigo aos transeuntes. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, juntamente com seu veículo.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mais um homicídio é registrado em Piquet Carneiro; vítima tinha 43 anos e foi morta a tiros

Região Central: Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Homem investigado por extorsão em Canindé é preso pela Polícia no Piauí

Sertões de Canindé: A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Irmãos gêmeos morrem em acidente de trânsito no interior do Ceará

Dois homens que eram irmãos gêmeos, morreram em um acidente de trânsito...