Lar Ceará Laudo da Perícia deve revelar causa da morte de cadáver encontrado neste domingo (14) em Quixadá
CearáQuixadá

Laudo da Perícia deve revelar causa da morte de cadáver encontrado neste domingo (14) em Quixadá

217
Corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e causa da morte será revelada apenas pela Perícia (Foto: Divulgação)

Quixadá: A Polícia Civil vai aguardar o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para descobrir quais teriam sido a causa da morte de um cadáver, encontrado na manhã deste domingo (14), no bairro Boto, em Quixadá. O corpo foi recolhido pela Pefoce que deverá produzir um laudo nos próximos dias.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Quixadá, William Lopes, em um primeiro momento não houve como ter detalhes sobre qual seria a causa da morte. William Lopes detalhou que devido ao estado de putrefação do corpo, não foi possível verificar se havia ou não marcas de violência.

“Num primeiro momento saber se tinha alguma marca de violência ou algo do tipo. O corpo provavelmente já deveria ter uns quinze dias no local então é aguardar a perícia”, afirmou o delegado ao Revista Central. “Por enquanto é uma morte suspeita e não quer dizer que seja criminosa ou natural”, completou.

O cadáver foi encontrado no caminho de uma lavoura, no bairro Boto, na manhã deste domingo do dia dos pais, por populares. A vítima vestia uma camiseta das cores vermelha e preta, o que pode facilitar na identificação. As causas da morte devem ser divulgadas no laudo que, conforme o delegado, será concluído “de acordo com a demanda”, sem especificar um prazo.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem de Quixadá conquista medalha de bronze em Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

A estudante Ester Lima Moreira, de 17 anos, natural de Quixadá, conquistou...

QuixadáÚltimas notícias

Polícia conduz eleitor suspeito de votar usando título do irmão em Quixadá

Quixadá: Um eleitor suspeito de votar com o título eleitoral do irmão foi...