Lar Ceará Laudo da Perícia deve revelar causa da morte de cadáver encontrado neste domingo (14) em Quixadá
CearáQuixadá

Laudo da Perícia deve revelar causa da morte de cadáver encontrado neste domingo (14) em Quixadá

140
Corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação e causa da morte será revelada apenas pela Perícia (Foto: Divulgação)

Quixadá: A Polícia Civil vai aguardar o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para descobrir quais teriam sido a causa da morte de um cadáver, encontrado na manhã deste domingo (14), no bairro Boto, em Quixadá. O corpo foi recolhido pela Pefoce que deverá produzir um laudo nos próximos dias.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Quixadá, William Lopes, em um primeiro momento não houve como ter detalhes sobre qual seria a causa da morte. William Lopes detalhou que devido ao estado de putrefação do corpo, não foi possível verificar se havia ou não marcas de violência.

“Num primeiro momento saber se tinha alguma marca de violência ou algo do tipo. O corpo provavelmente já deveria ter uns quinze dias no local então é aguardar a perícia”, afirmou o delegado ao Revista Central. “Por enquanto é uma morte suspeita e não quer dizer que seja criminosa ou natural”, completou.

O cadáver foi encontrado no caminho de uma lavoura, no bairro Boto, na manhã deste domingo do dia dos pais, por populares. A vítima vestia uma camiseta das cores vermelha e preta, o que pode facilitar na identificação. As causas da morte devem ser divulgadas no laudo que, conforme o delegado, será concluído “de acordo com a demanda”, sem especificar um prazo.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...