Lar Sertão Central Laudo confirma que morte da Rainha da Cavalgada, em Pedra Branca, foi mesmo por engasgo
Sertão CentralÚltimas notícias

Laudo confirma que morte da Rainha da Cavalgada, em Pedra Branca, foi mesmo por engasgo

853

Região Central: O laudo pericial confirmou que a morte da estudante Gabrielly Câmara Moreira, 16 anos, conhecida como “Rainha da Cavalgada”, foi provocada por engasgo seguido de mal súbito.

A informação foi repassada pelo padrasto da jovem, Cícero Hércules Ferreira, ao jornal O Povo, após a família ter acesso ao documento da Perícia Forense.

Um exame preliminar já havia identificado restos de alimento na traqueia da adolescente. A versão final da perícia apenas confirmou o que havia sido dado como hipótese inicialmente.

O levantamento pericial respondeu a várias dúvidas da família, que até então encarava a morte de Gabrielly como algo inexplicável. Ela apresentava um afundamento no crânio, o que levantou a suspeita de uma lesão ou violência, mas a Perícia constatou que a lesão, na verdade, foi provocada por uma queda que Gabrielly teve ao se engasgar.

Também não foi encontrado vestígios de abuso sexual no corpo da jovem, que era outra suspeita da família.

O corpo da jovem foi encontrado na madrugada de sexta-feira (19) em uma casa em construção, no município de Pedra Branca, no Sertão Central. Desde então, as circunstâncias do caso eram apuradas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), que acompanhou os trabalhos da Perícia Forense.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Oscar Schimidt, jogador conhecido como ‘Mão Santa’ e que popularizou basquete, morre aos 68 anos

O ex-jogador de basquete, Oscar Schimidt, morreu nesta sexta-feira (17), aos 68...

NacionalÚltimas notícias

Professor temporário tem direito ao piso salarial do magistério, decide STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o piso salarial nacional para...

PolicialÚltimas notícias

Polícia flagra “gato” de energia e prende três suspeitos em bairros de Quixadá

  Uma ação integrada realizada entre a Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Homem que tentou matar duas irmãs a facadas dentro de ônibus escolar em Canindé é preso

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma...