Deprecated: Creation of dynamic property Hostoo\Object_Cache::$_cfg_life is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/object-cache.cls.php on line 0

Deprecated: Creation of dynamic property WP_Object_Cache::$multisite is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/object.lib.php on line 0

Deprecated: Creation of dynamic property Radium_Theme_Demo_Data_Importer::$demo_files_path is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/wesper-function/inc/function/init.php on line 133

Deprecated: Creation of dynamic property Hostoo\Placeholder::$_conf_ph_default is deprecated in /home/jwim3asa/public_html/wp-content/plugins/hostoo-cache/src/placeholder.cls.php on line 0
Latrocínio em Quixadá: Jovem reage assalto e é assassinado com 16 facadas por causa de um celular – Revista Central
Lar Policial Latrocínio em Quixadá: Jovem reage assalto e é assassinado com 16 facadas por causa de um celular
PolicialQuixadáQuixeramobimSertão Central

Latrocínio em Quixadá: Jovem reage assalto e é assassinado com 16 facadas por causa de um celular

182

latro_quixada_monte_alegre

Outro homicídio foi consumado no distrito de Várzea da Onça, também no município de Quixadá.

Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado na noite desse domingo, 25, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, supostamente vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Outra hipótese seria acerto de contas.

Tudo ocorreu à margem da CE-060, no Conjunto Monte Alegre, tendo como vítima o magarefe Francisco Jaderson Figueiras Maia, 20 anos. Ele era uma rapaz trabalhador e bem visto pela comunidade. Todos que o latro_quixada_monte_alegreAconhecia relataram que ele não tinha qualquer envolvimento com algo ilícito.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, Jaderson Figueiras foi abordado por dois criminosos, no exato momento, reagiu e ambos entraram em uma luta corporal.

Acrescenta ainda os populares, que o jovem mesmo ferido e já debilitado conseguiu escapar dos criminosos, mas tombou cerca de 200 metros depois em sua bicicleta. Não satisfeito com tamanha brutalidade, os elementos ainda sacaram uma faca e efetuaram várias perfurações.

Os criminosos teriam gritado que seria um assalto e que a vítima entregasse o aparelho celular. A segunda hipótese seria acerto de contas. familiares entraram em desespero diante da cena crminosa. 

De acordo com o Perito Herbet, do Núcleo de Pericia Forense de Quixeramobim, foram contabilizadas 16 perfurações, sendo oito nos braços, quatro no peito esquerdo e as demais em outras partes do corpo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão, s/n – Centro
Fone: (88) 3441.1641

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Vítimas de tráfico sexual recebiam uma alimentação por dia e chegavam a trabalhar 14 horas seguidas

Uma operação conjunta de órgãos federais revelou um esquema interestadual de tráfico...

QuixeramobimÚltimas notícias

Paciente internado no HRSC tem desejo atendido de debulhar feijão durante internação

Quixeramobim: Luiz Paulino de Araújo, paciente do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC)...

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...