Lar Quixadá “Lagartão”: Foragido da Justiça de Quixadá é capturado pela PM de Maracanaú
Quixadá

“Lagartão”: Foragido da Justiça de Quixadá é capturado pela PM de Maracanaú

207

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar capturaram, na manhã de ontem (21), um homem foragido da Justiça que estava com mandado de prisão em aberto oriundo do município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Francisco Carlos da Silva (34), que já responde procedimentos policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi capturado na Rua 16, no bairro Santo Sátiro em Maracanaú. No momento da abordagem, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares.

Conforme as investigações, realizadas pela delegacia Regional de Quixadá, o homem é responsável pelo tráfico de drogas no bairro Campo Novo. O preso será recambiado de Maracanaú para Quixadá onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente envolvendo três veículos é registrado em Quixadá

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (22),...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...