Lar Policial Justiça manda prender acusado de assassinar ex-presidiário e vigia municipal de Quixadá
PolicialQuixadáSertão Central

Justiça manda prender acusado de assassinar ex-presidiário e vigia municipal de Quixadá

421

Pitchureco_assassinoaA polícia não informou se o acusado, nega a autoria dos homicídios, os quais estão sendo apontados.

Uma operação envolvendo Policiais Civis e Militares cumpriram mandado de prisão preventiva, para um acusado de vários crimes, entre eles, do vigia municipal e de um ex-presidiário, todos na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. 

Romário Neves Cajazeira, vulgo “Pitchureco”, 21 anos, era residente no bairro Combate, em Quixadá, foi capturado na tarde desta quinta-feira, 15, no bairro Baviera. Ele é acusado de ter matado a tiros o ex-presidiário Cleudo Antônio do Nascimento, vulgo “Keke”, com aproximadamente três tiros, no último dia 07 de janeiro (veja detalhes aqui), além do vigia municipal Agenardo Alves de Sousa, 27, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38, na cabeça e um no braço esquerdo, no dia 19 de novembro (veja como ocorreu). 

{module [270]}

Nos últimos dias, a população tem percebido que alguns acusados de homicídios tem sido presos e ficado a disposição da justiça. “Pitchureco foi interrogado, feito o exame de corpo de delito e encaminhado para a Cadeia Pública de Quixadá.

O portal Revista Central só publicou o nome e a foto do acusado, porque foi divulgada oficialmente na página da Polícia Civil de Quixadá. O homem ainda rir da situação.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de casa em Choró; pai teria presenciado o crime

Região Central: Um homem foi morto dentro de uma residência na noite...

PolicialÚltimas notícias

Fiscalização descobre que padaria furtava energia há 5 anos; dono foi preso

O proprietário de uma padaria foi preso em flagrante após uma fiscalização...

Sertão CentralÚltimas notícias

Basílica de Canindé ganha novo reconhecimento como patrimônio de relevância cultural e religiosa

A Basílica Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, recebeu um...

PolicialÚltimas notícias

Homem com faca é preso por tentar entrar em residências durante a madrugada em Quixadá

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta sexta-feira (28) para...