Lar Justiça funciona em regime de plantão neste fim de semana em Piquet Carneiro e Caridade

Justiça funciona em regime de plantão neste fim de semana em Piquet Carneiro e Caridade

136

1_justicaaa

No Interior cearense, o atendimento acontecerá das 8h às 14h em 19 comarcas; os juízes só apreciam casos de urgências.

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Francisco Darival Beserra Primo e Carlos Alberto Mendes Forte. Os magistrados atenderão das 12h às 18h. 

Fórum

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 37ª e 38ª Varas Cíveis e 1ª e 2ª Varas do Júri da Capital. Os juízes estarão disponíveis no sábado (19/11) e domingo (20/11), das 12h às 18h. Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas. 

Interior

No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barro, Icó, Piquet Carneiro, Pacoti, Tabuleiro do Norte, Cascavel, Pacatuba, Eusébio, Caucaia, Santana do Acaraú, Sobral, Bela Cruz, Tianguá, Carnaubal, Crateús, Parambu e Caridade.

 

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...

PolicialÚltimas notícias

Mulher é resgatada com marcas de agressões e ferimentos após ser sequestrada pelo ex-companheiro em Itatira

Região Central: pelo menos quatro tentativas de feminicídio foram registradas no Ceará,...

NacionalÚltimas notícias

Unicef comenta feminicídio de jovem em Dep. Irapuan Pinheiro e manifesta indignação pelo crime

O escritório no Brasil do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a...

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...