Lar Ceará Juninho Quixadá anuncia pelo instagram fim da parceria com o time do Ceará
CearáQuixadá

Juninho Quixadá anuncia pelo instagram fim da parceria com o time do Ceará

164
O craque anunciou o fim da parceria com o alvinegro através das redes sociais (Foto: REINALDO REGINATO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Quixadá: o jorgador de futebol, Juninho Quixadá, encerrou oficialmente a participação no Ceará. O craque de 34 anos chegou ao Vovô em 2018, quando atuou em 14 jogos e marcou dois gols. Após o início das sucessivas lesões, foram poucas atuações: oito em 2019 e duas em 2020. O meia-atacante publicou uma despedida nas redes sociais.

Os agradecimentos foram à torcida, a todos os funcionários do clube e ao presidente Robinson de Castro, que apostou no jogador. Quando foi contratado, Juninho fazia grandes atuações pelo Ferroviário, na Série D na época.

“- Fala, galera! Passando pra agradecer a todos que fizeram parte dessa minha passagem pelo @cearasc. Ao Presidente, por ter tido a coragem de me contratar mesmo quando todos não concordavam, ele foi lá e comprou a briga. Agradeço também ao @joaopaulocsc_ por tudo q fez por mim, ao grupo e todos os funcionários, do porteiro ao cozinheiro. Ao @robertofariasf que sempre esteve disposto a me ajudar”.

Ainda na postagem que escreveu em suas redes sociais, o jogador destacou o agradecimento “principalmente a essa torcida maravilhosa que me abraçou de uma maneira INCRÍVEL, e me tratou como um ídolo. E mesmo diante de tanta coisa negativa que aconteceu continuou acreditando no meu caráter e na minha honestidade. Que Deus continue abençoando esse clube q vou sempre levar no meu coração.. Obrigada, @cearasc 💗🙏🏻”

Com informações do Globo Esporte CE

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá conquista cinco prêmios no Festival de Gramado

Quixadá: O filme cearense Feito Pipa, gravado neste Município, conquistou cinco prêmios...

CearáÚltimas notícias

Cearense de 38 anos que fingia ter 12 para ser adotada é condenada na Justiça

A justiça condenou a cearense de 38 anos que enganou uma família...

CearáÚltimas notícias

Bispo de Diocese do Ceará proíbe uso de inteligência artifical em atos de divulgação da igreja

A Diocese de Sobral suspendeu temporariamente o uso de inteligência artificial na...