Lar Quixadá Juatama: Grupo coloca barreira em estrada para cometer assalto e PM prende um dos acusados
Quixadá

Juatama: Grupo coloca barreira em estrada para cometer assalto e PM prende um dos acusados

195

viatura_FTARegião Central: um elemento foi preso em flagrante com uma arma de fogo, volta das 21h30min deste sábado (03). A ocorrência foi  localidade de Juatama, no município de Quixadá.

Denuncias de populares relataram a polícia, que o acusado e outros indivíduos haviam colocado troncos de madeira na estrada que liga Juatama a Riacho do Meio, com o intuito de praticar assaltos.

A viatura da Força Tática de Apoio-FTA chegando em Juatama, os policiais foram até uma residência para pedir informação sobre onde seria essa estrada e ao se aproximar da residência um indivíduo que estava na frente da casa ao ver os policiais correu, logo a equipe achou estranho. Os policiais iniciaram uma pequena perseguição, onde logo abordaram o indivíduo de 21 anos. Com ele foi encontrado um revolver Cal. 32 com numeração raspada e seis cartuchos Intactos.

Os policiais conduziram o indivíduo juntamente com o material apreendido para a DRPC de Quixadá, onde foram apresentados a autoridade de plantão. O restante do bando teria fugido.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Esporte: Quixadá recebe 13ª edição do Arena Cross nos dias 17 e 18 de outubro

Região Central: Quixadá será palco de mais uma edição do Arena Cross,...

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...