Lar Quixadá Juatama: Grupo coloca barreira em estrada para cometer assalto e PM prende um dos acusados
Quixadá

Juatama: Grupo coloca barreira em estrada para cometer assalto e PM prende um dos acusados

137

viatura_FTARegião Central: um elemento foi preso em flagrante com uma arma de fogo, volta das 21h30min deste sábado (03). A ocorrência foi  localidade de Juatama, no município de Quixadá.

Denuncias de populares relataram a polícia, que o acusado e outros indivíduos haviam colocado troncos de madeira na estrada que liga Juatama a Riacho do Meio, com o intuito de praticar assaltos.

A viatura da Força Tática de Apoio-FTA chegando em Juatama, os policiais foram até uma residência para pedir informação sobre onde seria essa estrada e ao se aproximar da residência um indivíduo que estava na frente da casa ao ver os policiais correu, logo a equipe achou estranho. Os policiais iniciaram uma pequena perseguição, onde logo abordaram o indivíduo de 21 anos. Com ele foi encontrado um revolver Cal. 32 com numeração raspada e seis cartuchos Intactos.

Os policiais conduziram o indivíduo juntamente com o material apreendido para a DRPC de Quixadá, onde foram apresentados a autoridade de plantão. O restante do bando teria fugido.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...

QuixadáÚltimas notícias

Mototaxista fica ferida após colisão em cruzamento movimentado de Quixadá

Um acidente de trânsito deixou uma mototaxista ferida na tarde desta quarta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Reta final do prazo eleitoral provoca fila e atendimento intenso em Quixadá

Região Central: Eleitores têm até esta quarta-feira, 6 de maio de 2026,...