Lar Jovens são flagrados trafegando sem capacetes em motocicleta da Guarda Municipal de Boa Viagem

Jovens são flagrados trafegando sem capacetes em motocicleta da Guarda Municipal de Boa Viagem

91
Fotografia divulgada nas redes sociais

Região Central: Viralizou no início desta semana nas redes sociais na cidade de Boa Viagem, a fotografia de dois homens trafegando sem capacete, em uma das motocicletas da Guarda Municipal do Município.

A fotografia logo foi parar na internet, o que causou revolta e questionamentos do publico que acompanhou as diversas publicações. Conduzindo em pleno domingo e sem capacete, o homem só foi identificado nesta segunda feira (19), como sobrinho de um dos agentes da Guarda Municipal.

O comandante Sub-Tenente Freitas deu esclarecimentos nas emissoras de rádio local, repudiando a atitude e segundo o mesmo, medidas judiciais serão necessárias contra o infrator que além de não estar autorizado para o uso do veículo publico, estaria infringindo a lei do não uso de capacete.

Conforme o site Sert News, o Ten. Freitas disse que o Guarda Municipal que estava sob a responsabilidade do veículo reside na zona rural e trabalhou durante todo o sábado (18) e dormiu na sede da CIA, ao amanhecer do domingo (19) se deslocou até a residência de sua irmã no bairro Queiroz para tomar café da manhã e deixou a chave da motocicleta em cima da mesa da cozinha quando o sobrinho do mesmo pegou a chave do veículo sem autorização e conduziu junto a um garupeiro por algumas ruas nas imediações.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Civil e o condutor do veículo público deverá se apresentar junto ao Delegado local.

Segundo Freiras, o homem pode ser autuado com base no art. 155, além de outras penalidades inflacionais do trânsito.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Caminhão do Cidadão leva serviços de identidade a Banabuiú na próxima semana

Região Central: O município de Banabuiú está entre as cidades contempladas pela...

Sertão CentralÚltimas notícias

Boa notícia: Sobrevivente de acidente na BR-020 deixa UTI e apresenta melhora no quadro de saúde

Viviane Soares dos Santos, vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na...

PolicialÚltimas notícias

Filho é preso ao arremessar a própria mãe da janela de um apartamento em Fortaleza

  Em Fortaleza, um homem foi preso em flagrante depois de jogar...

QuixeramobimÚltimas notícias

Governo Federal decreta situação de emergência em Quixeramobim por conta da seca

Quixeramobim: O Governo Federal por meio do Ministério da Integração e Desenvolvimento...