Lar Quixeramobim Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Quixeramobim
Quixeramobim

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Quixeramobim

208
Alexandre Fernandes do Carmo, 29 anos, estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

Na manhã desta quinta-feira (15), o corpo do jovem Alexandre Fernandes do Carmo, 29 anos, foi encontrado em uma estrada nas proximidades do bairro Depósito, na cidade de Quixeramobim.

O jovem estava desaparecido há aproximadamente 48 horas. De acordo com familiares, ele saiu de casa na última terça-feira (13), em sua motocicleta. O veículo foi encontrado abandonado na localidade de Sossego, mas até então, o paradeiro do jovem continuava desconhecido.

O corpo foi encontrado nesta manhã já em estado avançado de putrefação. Policiais civis e uma equipe da Pefoce estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma que causa da morte de adolescente de 12 anos foi meningite

Quixeramobim: A Secretaria dde Saúde deste Município confirmou que a morte da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cirilo Pimenta emite nota de pesar por François Saldanha; Legislativo Municipal decreta luto de 3 dias

Quixeramobim: O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou nota em suas redes...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretária de saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta, perdeu o esposo e o pai em apenas 4 dias

Quixeramobim: A secretária de saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta Saldanha, atravessa...

QuixeramobimÚltimas notícias

Câmara de vereadores de Quixeramobim suspense sessão e velório de François Saldanha será no Plenário

Quixeramobim: O corpo do vereador deste Município, Antônio François Saldanha da Silva,...