Lar Policial Jovem morre em colisão entre motocicleta e topique na CE-060, em Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Jovem morre em colisão entre motocicleta e topique na CE-060, em Quixeramobim

1.4k

Região Central: Um jovem perdeu a vida em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11) na rodovia CE-060, no município de Quixeramobim. A batida envolveu uma motocicleta e uma topique que fazia o trajeto em direção a Quixadá.

Segundo relatos de moradores, o motociclista seguia no sentido do Conjunto Esperança para o Centro da cidade quando tentou realizar uma ultrapassagem em um trecho de descida com curva acentuada. Durante a manobra, acabou colidindo de frente com o veículo de transporte alternativo.

O impacto da colisão foi tão forte que o jovem morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e permaneceram no ponto do acidente para os procedimentos de praxe.

A área onde ocorreu a tragédia é considerada crítica por moradores e motoristas, que relatam a ocorrência frequente de acidentes graves no trecho devido à curva perigosa e à falta de visibilidade.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Execução: Homem é morto a tiros enquanto esperava esposa sair do trabalho

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta...

CearáÚltimas notícias

Motorista é indiciado por acidente que matou sete integrantes de time de basquete no Ceará

O motorista do ônibus que transportava uma equipe de basquete de Juazeiro...

PolicialÚltimas notícias

Piquet Carneiro abre concurso público com 100 vagas imediatas e salários de até R$ 3,2 mil

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará, lançou um...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...