Lar Jovem é morto a tiros enquanto jogava bola na zona rural de Boa Viagem

Jovem é morto a tiros enquanto jogava bola na zona rural de Boa Viagem

178

No final da tarde deste sábado, (17), na localidade de Pedras Grandes, cerca de 3km da sede da cidade de Boa Viagem, a Policia Militar registrou uma morte por tiros em um campo de futebol da comunidade.

De acordo com a Policia Militar, que chegou no local momentos após ocorrido, Francisco Anderson David Moura, 19 anos, que erra residente no bairro SEHAC, estava jogando futebol com um grupo de amigos quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram efetuando disparos contra o mesmo.

Populares e moradores que estavam nas proximidades correram com medo dos tiros, logo em seguida os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

O corpo do homem aguardava até a edição desta matéria a chegada da Pericia Forense. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento não obteve êxito na prisão de algum suspeito, o caso agora será encaminhado a Polícia Civil.

Com informações do site Sert News!

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem bate carro em cruz de igreja e, em seguida, incendeia o veículo no interior do Ceará

Um homem incendiou o próprio carro logo após colidir o veículo contra...

Sertão CentralÚltimas notícias

Corregedoria do MPCE inicia série de visitas a unidades do MPCE no Sertão Central

Região Central: A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Ceará (MPCE) realiza essa...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após esfaquear cliente de bar por causa de uma ‘tirada de onda’ em Quixeramobim

Quixeramobim: Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar outro a...