Lar Policial Jovem é assassinado na cidade de Itapiúna e homem mata o próprio irmão em Guaramiranga
Policial

Jovem é assassinado na cidade de Itapiúna e homem mata o próprio irmão em Guaramiranga

15

1Policia_forense_raNa cidade de Guaramiranga, a vítima foi Francisco de Assis Borges Lourenço, morto pelo irmão.

Um tiroteio na CE-060, na cidade de Itapiúna, matou Antonio José Feitosa Neto, 24 anos. Antonio ainda recebeu atendimento médico de urgência e foi transferido para o hospital da cidade de Aracoiaba, mas, segundo informações de um funcionário já chegou morto.

Os policiais colheram que havia uma rixa entre os envolvidos e, que, o suposto autor do delito foi o individuo conhecido por “Cleiton da Nena”, residente em Fortaleza, mas com familiares na cidade de Itapiúna.

Populares relataram aos policiais que o fato ocorreu após o inicio de uma discussão entre os envolvidos, os quais estavam em um bar, culminando na sequência com os disparos realizados na vitima. Antonio José Feitosa Neto foi alvejado com um tiro na cabeça e outro na altura das costelas.

{module [270]}

Outro homicídio ocorreu na cidade de Guaramiranga, teve como vítima Francisco de Assis Borges Lourenço, 37. O crime foi na localidade sitio Cantinho e o autor foi o irmão da vítima, conhecido por Elivando Borges Lourenço.

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Dez pessoas são presas por saquearem carga de café em caminhão que tombou na BR-116

A Polícia Civil do Ceará prendeu dez pessoas em flagrante por furto...

PolicialÚltimas notícias

Com apoio de equipes do Pará, Polícia Civil prende suspeito por tráfico em Canindé

Sertões de Canindé: Um trabalho integrado da Polícia Civil do Ceará e...

PolicialÚltimas notícias

Último suspeito de homicídio no distrito de Riacho Verde é preso pela Polícia Civil em Quixadá

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio...