Lar Policial Jovem de 18 anos é morto pelo amigo com disparo de arma de fogo durante ‘brincadeira’
PolicialÚltimas notícias

Jovem de 18 anos é morto pelo amigo com disparo de arma de fogo durante ‘brincadeira’

4

Vale do Jaguaribe: Um jovem de 18 anos morreu baleado na comunidade de Cascudo, em Icó, no interior do Ceará, atingido por um disparo de revólver, durante uma brincadeira com arma de fogo.

Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar, a vítima identificada como Renan Correia, fazia uso de entorpecentes na companhia de um amigo, identificado por Samuel de Oliveira Silva, e apontavam a arma um para o outro, acionando o gatilho em disparos a seco. Em um dos momentos, Samuel apontou o revólver para Renan, disparou e atingiu a vítima.

Renan foi socorrido pelos próprios amigos e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local. Segundo os policiais, Samuel e o outro amigo apresentavam abalo emocional e relataram ter prestado socorro imediato à vítima.

Samuel foi preso em flagrante por homicídio culposo e solto em audiência de custódia pela Justiça Estadual, mediante medidas cautelares que incluem a proibição de deixar a comarca sem autorização judicial e de frequentar locais com venda de bebidas alcoólicas.

O corpo de Renan Correia foi sepultado na tarde da última quinta-feira (10), na comunidade de Cascudo.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Escola suspende aulas após morte de estudante de apenas 12 anos em Quixeramobim

Quixeramobim: A Escola de Ensino Fundamental Padre José Van Esch, neste Município, suspendeu...

PolicialÚltimas notícias

Após meses: polícia prende suspeito de matar mulher a facadas em hotel

Um homem de 24 anos foi preso na última sexta-feira (11), suspeito...