Lar Quixeramobim Jovem de 17 anos é morto com tiros na cabeça na zona rural de Ibaretama
Quixeramobim

Jovem de 17 anos é morto com tiros na cabeça na zona rural de Ibaretama

241
Jovem foi morto e teve sua moto levada pelos criminosos (Foto: Washington Luiz)

Região Central: Tinha apenas 17 anos a vítima de um homicídio, registrado na noite desta terça-feira (7), no município de Ibaretama. A informação foi confirmada à imprensa pela Polícia Militar.

Segundo a PM o crime ocorreu na localidade de Poeirinha, entre os distritos de Oiticica e Pedra e Cal, na zona rural. Os policiais foram acionados por volta de 19h50, e ao chegarem no local encontraram a vítima sem vida. O adolescente foi identificado por Francisco Alexandre da Silva Leite.

O radialista Washington Luiz informou nas suas redes sociais que Francisco Alexandre teria sido atingida com três disparos na caeça, mas a PM não confirmou oficialmente, no relatório enviado à imprensa, quantos tiros mataram o jovem.

Ainda conforme as informações oficiais, uma moto Fan 125 Km, que era pilotada pela vítima, teria sido levada pelos criminosos, o que levanta a suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele teria ido até uma comunidade pegar seu cunhado e, no retorno, foi abordado pelos criminosos e morto.

As equipes ainda não confirmaram a prisão de nenhum suspeito de ligação com o crime. Equipes da Perícia Forense estiveram no local e recolheram o corpo da vítima para o núcleo em Quixeramobim.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixeramobimÚltimas notícias

Comitiva do Marrocos vem à Quixeramobim para conhecer modelo de gestão da merenda escolar

Quixeramobim: Uma comitiva internacional formada por prefeitos e gestores públicos do Marrocos esteve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde

A morte de Juliana Bueno Farias, aos 37 anos, registrada nesta segunda-feira...