Lar Quixadá Jota Quest leva multidão à Praça José de Barros cantando grandes sucessos
QuixadáQuixeramobim

Jota Quest leva multidão à Praça José de Barros cantando grandes sucessos

197
Uma multidão acompanhou o show da banda Jota Quest, na praça José de Barros, em Quixadá. (Foto: Raquel Ferreira da Silva)

Região Central: A noite desta quinta-feira (25), foi emblemática para os quixadaenses que estiveram na praça José de Barros assistindo ao show da banda Jota Quest. Com grandes sucessos como “Dias Melhores” e “Só Hoje”, a banda levou a multidão presente a reviver bons momentos.

Os músicos Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) apresentaram o show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, que lembram os sucessos da banda ao longo de 22 anos de carreira.

Na Praça José de Barros, mais conhecida como Praça do Leão, a banda Jota Quest tocou para um público estimado de quinze mil pessoas. O evento deu início a Mostra Sesc de Culturas que acontece nas cidades de Ibaretama, Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 300 novos beneficiários do Bolsa Família em agosto

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Estudantes do IFCE de Quixadá representam o Brasil em torneio internacional de futsal na China

Dois estudantes do campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE)...

QuixadáÚltimas notícias

Carro desce ribanceira e capota na descida da Serra do Estevão, na zona rural de Quixadá

Região Central: Um carro capotou na manhã deste domingo (2) enquanto descia...

QuixeramobimÚltimas notícias

SerTão TV lança aplicativo próprio e amplia distribuição digital com chegada às Smart TVs

Quixeramobim: A SerTão TV, empresa componente do Sistema Maior de Comunicação (SMC),...