Lar Policial Jogada ilícita: Dupla é presa com bola recheada de drogas e celulares em Pedra Branca
PolicialQuixadáSertão Central

Jogada ilícita: Dupla é presa com bola recheada de drogas e celulares em Pedra Branca

231

Bola_droga_pedra

Os agentes penitenciários e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la.

O que parecia apenas um objeto símbolo da paixão do brasileiro, se tornou um caso de polícia na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O caso ocorreu quando dois homens tentaram arremessar uma bola de futebol para dentro da Cadeia Pública do município. 

Segundo informações da polícia, o ex-presidiário Marco Alberto Leonel Sales, 50 anos, e Daniel Oliveira de Paula, 20, tiveram a ideia de rechear uma bola de futebol com drogas, celular e chip no intuito de jogar para dentro da cadeia. A ação foi frustrada quando policiais perceberam a aproximação o da dupla em atitude suspeita e fizeram a abordagem. 

De acordo com o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes, os agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la. Ao abrir, encontraram dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. A dupla informou à polícia que não sabia da existência do material dentro da bola e que pretendia apenas bater um racha em um campo próximo à Cadeia. Os dois foram detidos na delegacia do município.

{module [270]}

Com informações do site o Sertão é Noticia

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Cont.: (88) 3515-1599

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Cont.: (88) 3445-1042 / 190

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...