Lar Inusitado: suspeito arromba residência em Senador Pompeu e furta carne que estava na geladeira

Inusitado: suspeito arromba residência em Senador Pompeu e furta carne que estava na geladeira

151
Porção de carne que estava na geladeira da vítima foi levada no furto (Foto meramente ilustrativa: Raynere Ferreira, Folha Web de Boa Vista)

Região Central: A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência contra um homem suspeito de arrombar uma residência e furtar objetos e carnes do proprietário do estabelecimento. O caso aconteceu na noite deste domingo (14) em Senador Pompeu.

A casa que foi alvo do furto fica na localidade de Sítio Morada Nova, na zona rural do Município. De acordo com a Polícia Militar o homem havia saído e quando retornou percebeu que a porta de sua casa estava arrombada.

O homem percebeu que pertences haviam sido levados e, o mais curioso: notou que até uma quantidade de carnes que ele guardava na sua geladeira, também tinha sido levado.

Equipes da Polícia foram acionadas. A vítima sustentou a hipótese de que seu vizinho saberia quem era o autor do furto. O suspeito foi localizado e ambos foram conduzidos para a Delegacia onde foi registrado um boletim da ocorrência.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...

NacionalÚltimas notícias

Estudante de Medicina é presa após atropelar e matar idoso durante confusão em condomínio

A estudante de Medicina Vitória Caroline Marangoni Schneider, de 29 anos, foi...

Sertão CentralÚltimas notícias

Grave acidente com ônibus deixa vários feridos na zona rural de Canindé

Um grave acidente envolvendo um ônibus foi registrado na manhã deste sábado...

PolicialÚltimas notícias

Influenciadora denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus no Ceará

A influenciadora digital Scarlate Salmito denunciou ter sido vítima de importunação sexual...