Lar Policial Inusitado: homem invade quintal e furta cerca de 40 calcinhas que estavam em varal no Ceará
PolicialÚltimas notícias

Inusitado: homem invade quintal e furta cerca de 40 calcinhas que estavam em varal no Ceará

97
Polícia procura suspeito. — Foto: Reprodução

Um caso inusitado de furto chamou a atenção dos moradores do bairro São Vicente, em Crateús, no interior do Ceará. Um homem é suspeito de invadir o quintal de uma residência e levar aproximadamente 40 calcinhas que estavam penduradas em um varal.

A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (24). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito pula o muro da casa e entra no imóvel. Na sequência, ele teria retirado as peças de roupa que estavam no varal antes de deixar o local.

Segundo informações apuradas pela TV Verdes Mares, todas as peças furtadas pertenciam à mesma moradora. O caso foi registrado na terça-feira (25), quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO).

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o episódio. A corporação realiza diligências para identificar e localizar o suspeito, que ainda não foi encontrado.

As circunstâncias do furto continuam sendo apuradas pelas autoridades.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

A 17 dias das eleições, Lula anuncia aumento de R$ 91 no Bolsa Família; valor passa para R$ 691

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira (17) o...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú será sede da fase final da competição de mais alto nível do futebol de salão cearense

Banabuiú será, pela primeira vez, sede da maior competição de futebol de...

PolicialÚltimas notícias

Quixadá está entre as cidades alvo de megaoperação contra grupo criminoso no Ceará

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta quinta-feira (17), a...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre em troca de tiros com o CPRaio em Piquet Carneiro e comparsa é preso

Região Central: Um homem de 33 anos morreu após uma troca de...