Lar Ceará Inscrições abertas: SESC, FECOMÉRCIO e Prefeitura de Quixadá realizam o “Dia de pedalar”, em 1° de maio
CearáQuixadá

Inscrições abertas: SESC, FECOMÉRCIO e Prefeitura de Quixadá realizam o “Dia de pedalar”, em 1° de maio

206

Região Central: O SESC, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio), e a Prefeitura de Quixadá estão com inscrições abertas até nesta quarta-feira(30), para o Dia de pedalar. Todos os inscritos receberão uma camiseta oficial e concorrerão a uma BIKE.

Na programação da Prefeitura de Quixadá, em comemoração ao 01 de maio, acontecerá em parceria com o SESC e a FECOMÉRCIO, esse importante passeio ciclístico, com inicio às 17h,

 As inscrições vão até o dia 30 na Fundação Cultural De Quixadá – Na Praça do Chalé da Pedra, no horário comercial, e para participar você deve levar o quilo de alimento não perecível.

Abaixo você confere o percurso: Av. Plácido Castelo (concentra na Praça José de Barros) Av. José Caetano, Av. Francisco Pinheiro de Almeida, Av. Estados Unidos, Rua José de Queiroz Pessoa, Av. Plácido Castelo, Rua do Triângulo, Rua Tenente Cravo, Rua Rodrigues Júnior e Praça José Marques da Silva (Chegada).

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta

Uma mulher de 68 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre processo seletivo com 411 vagas e salários de até R$ 3,1 mil; confira

A Prefeitura de Quixadá abriu inscrições para o processo seletivo público regido...