Lar Quixadá Inimigos em casa: Mais um caso de violência contra a mulher em Quixadá
Quixadá

Inimigos em casa: Mais um caso de violência contra a mulher em Quixadá

306

Região Central: Mais um caso absurdo de violência contra à mulher foi registrado na cidade de Quixadá, o fato ocorreu na noite deste sábado (30), na Rua da lavanderia, bairro Campo Novo. O acusado foi autuado com base na  lei Maria da Penha.

Segundo os policiais, uma viatura fazia o patrulhamento de rotina quando se deparou com um senhor que fez uma denúncia, de acordo com o homem, seu genro estava agredindo sua filha, a qual era esposa do agressor.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais encontraram a vítima e o acusado, ambos confirmaram as agressões físicas e psicológicas.

Conforme a vitima, o homem a atacou com puxões de cabelo, empurrões e socos, além de ter denegrido sua imagem de forma cruel. O acusado afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, por isso havia se exaltado daquela forma. As duas partes foram conduzidas a DRPC de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...