Lar Quixadá Indivíduos são presos por tráfico de drogas na cidade de Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Indivíduos são presos por tráfico de drogas na cidade de Quixeramobim

143

Região Central: Durante patrulhamento de rotina do BPRaio pela cidade de Quixeramobim nesta terça-feira (24), ao passar pela rua Antônio Jair Camelo, Alto da Colina, avistaram indivíduos em atitudes suspeitas e resolveram fazer a abordagem.

Segundo a PM, um dos elementos já era conhecido da composição por tráfico de drogas, os policiais encontraram com o mesmo uma certa quantidade de drogas em seu bolso e foram até sua residência e localizaram mais entorpecentes.

O suspeito se encontrava com mais outras pessoas e os policiais fizeram mais buscas nas residências desses indivíduos, onde foram encontradas mais drogas e uma grande quantidade de dinheiro em espécie e dinheiro trocado formalizando com isso a prática do tráfico de drogas.

Com isso os policiais deram voz de prisão a todos os envolvidos e apreenderam todo o material ilícito e levaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Entre o material apreendido estavam; 207,54 gramas de maconha, 48 gramas de cocaína, R$ 2.230 em espécie e trocado; três celulares; uma espingarda de pressão calibre 5.5; um relógio dourado e uma pulseira dourada.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...

QuixadáÚltimas notícias

UFC abre 30 vagas de auxílio moradia para estudantes do campus de Quixadá

Quixadá: A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 30 vagas de auxílio moradia...