Lar Policial Imprudência: Colisão entre motocicletas mata estudante de 17 anos, em Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobimSertão Central

Imprudência: Colisão entre motocicletas mata estudante de 17 anos, em Quixeramobim

113

qxbim_adolescente_morreO adolescente, que não deveria pilotar veículo, como determina a legislação de trânsito.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. O caso ocorreu no KM 202 da CE-060, no trecho conhecido como Alto da Betânia, resultando na morte de um adolescente de apenas 17 anos.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, duas motocicletas colidiram frontalmente. O estudante, Carlos Anderson Alves da Silva Pinheiro, 17 anos, veio a óbito após ser socorrido ao Hospital Dr. Ponte Neto.

O adolescente que não deveria pilotar veículo, como determina a legislação e trânsito, seguia em uma Biz. Na moto Yamaha, Marcelo Fernandes Martins, 24, também foi socorrido em estado grave. Ele sofreu fraturas pelo corpo, e supostamente traumatismo craniano. O último foi transferido ao IJF, em Fortaleza.

A motocicleta Yamaha foi retirada do local, antes da chegada das autoridades.

Anderson Alves era aluno da 3° série do curso Técnico em Agronegócios da Escola Estadual de Educação Profissional, Dr. José Alves da Silveira.

Entregar veículo a menor é crime; com relação o causador do acidente somente a Pericia Forense pode apontar.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Redação do portal Revista Central com informações do site “O Sertão é Noticia”

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Professor Raul Almeida, de Quixeramobim, conquista 1º lugar estadual no Prêmio Educador Transformador

Região Central: O município de Quixeramobim reafirma sua posição de vanguarda na...

QuixadáÚltimas notícias

Ana Castela agita segunda noite do Carnaval de Quixadá e leva multidão à Praça José de Barros

Região Central: A cantora Ana Castela foi a grande atração da segunda...

PolicialÚltimas notícias

Confronto com a polícia deixa quatro mortos, um preso e armas apreendidas no Ceará

Quatro homens morreram após um confronto com a polícia na localidade de...

PolicialÚltimas notícias

Homem ameaça dar “uma facada no coração” da esposa e quebra móveis de casa em Quixadá

Região Central: Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados nas...