Lar Quixadá Idoso tenta matar ex-companheira a facadas em Quixeramobim, e depois tenta tirar a própria vida
QuixadáQuixeramobim

Idoso tenta matar ex-companheira a facadas em Quixeramobim, e depois tenta tirar a própria vida

253

Quixeramobim: Um idoso de 63 anos, tentou matar a ex-companheira de 53 anos, e em seguida ainda tentou tirar a própria vida. O caso policial foi registrado na noite do último sábado (3), no município de Quixeramobom. O idoso foi preso em flagrante.

Segundo as informações da Polícia Militar, o caso só foi descoberto depois que o atual companheiro da mulher ferida, ligou para a delegacia para denunciar a tentativa de homicídio. A vítima já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais confirmaram a denúncia. A mulher precisou ser transferida para um hospital de Fortaleza em função da gravidade dos golpes de faca que sofreu. Os policiais levantaram informações sobre o autor do crime e saíram à sua procura.

O idoso foi encontrado. Ele também estava sangrando com um ferimento no braço, e confessou aos policiais o crime, além de ter dito que havia tentado se matar, depois de ferir a ex-companheira. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...