Lar Idoso leva pedrada do próprio sobrinho após discussão na zona rural de Boa Viagem

Idoso leva pedrada do próprio sobrinho após discussão na zona rural de Boa Viagem

165
Uma composição foi acionada para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, nesta última terça-feira, 27. Foto: divulgação

Região Central: Uma discussão familiar terminou com um idoso ferido na tarde desta última terça-feira (27), no município de Boa Viagem. As informações foram repassadas pela Polícia Militar, após uma composição ser acionada para o  Hospital e Casa de Saúde Adília Maria.

Conforme a Polícia Militar, os policiais encontraram no hospital um idoso, não identificado, sendo atendido após sofrer uma lesão na perna provocada por uma pedrada, ao ser indagado pelos agentes, o idoso alegou que o autor teria sido seu sobrinho, após uma discussão que ocorreu no distrito de Domingos da Costa, zona rural de Boa Viagem.

Conforme o relato do homem, tudo começou devido a demora de uma transferência de documentação de uma motocicleta que estava recebendo multa. As partes se desentenderam, motivando o ocorrido.

Policiais Militares ao colherem as informações do suspeito, seguiram em diligência para o local indicado, contudo, ele não foi encontrado. No sistema da Polícia, não há dados judiciais em desfavor de ambos. O idoso foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil e dar seguimento à resolução da problemática por meios judiciais.

Com informações do Portal SertNews

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Começa a valer lei que autoriza mulheres a portar spray de pimenta para se proteger

Mulheres maiores de 18 anos de todo o Brasil já podem adquirir...

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

PolicialÚltimas notícias

Motoqueiro é morto ao ser atropelado por caminhão neste sábado (25) em Banabuiú

Região Central: Um motoqueiro morreu em um acidente de trânsito registrado no...