Lar Idoso leva dois tiros após tentar ferir policiais com facão durante mandado de prisão em Pedra Branca

Idoso leva dois tiros após tentar ferir policiais com facão durante mandado de prisão em Pedra Branca

122
Armas e o facão usando contra os PMs foram apreendidos (Foto: divulgação PMCE)

Região Central: Um idoso de 61 anos foi preso depois de tentar atacar policiais militares comum facão, no município de Pedra Branca. Ele ainda levou dois tiros para ser contido e precisou ser socorrido a um hospital da Capital.

De acordo com a Polícia MIlitar, as equipes tentavam cumprir um mandado de prisão que havia contra o idoso, por tentativa de homicídio. Ele foi localizado em um bar no Sítio Baixa Verde, na zona rural de Pedra Branca, e tentou fugir quando viu a viatura mas foi cercado pelas equipes.

Conforme a Polícia o homem se armou com um facão e tentou atacar os policiais, que justificaram ter atirado duas vezes em legítima defesa para conter o suspeito. Um dos tiros foi contra o joelho do idoso, mas ele ainda assim tentou ferir os PMs e então levou outro tiro, desta vez no abdómem.

O homem foi socorrido sob escolta para o hospital de Pedra Branca e de lá foi transferido para o Instituto Doutor José Frota na Capital. O homem foi autuado na Delegacia Regional de Tauá por mandado de prisão e resistência. Na residência dele foram encontradas duas armas que foram apreendidas.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ambulância do Samu sai da pista e fica destruída em acidente na BR-116

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...

PolíticaÚltimas notícias

Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico e apreende drogas, dinheiro e aves silvestres

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três suspeitos por tráfico de...

CearáÚltimas notícias

Carro de empresa de internet é arrastado por correnteza e cai em rio no interior do Ceará

Um veículo de uma empresa provedora de internet caiu em um trecho...

NacionalÚltimas notícias

Acidente entre dois veículos deixa sete pessoas mortas na Bahia

Foi enterrada na manhã desta terça-feira (21), um dos envolvidos no acidente...