Lar Idoso é resgatado depois de ficar 11 horas atolado com lama até a cintura

Idoso é resgatado depois de ficar 11 horas atolado com lama até a cintura

147
João dos Santos, de 89 anos, desapareceu após sair de casa sozinho. Foto: divulgação

Um idoso de 89 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar cerca de 11 horas atolado com lama até a cintura em um terreno pantanoso próximo à lagoa da Precabura, no limite entre as cidades de Fortaleza e Eusébio, neste domingo (16).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o idoso não retornou para casa, no Bairro Lagoa Redonda, após sair sozinho e foi dado como desaparecido. Os familiares então chamaram os bombeiros para ajudar nas buscas.

Durante a procura na região, os bombeiros localizaram João dos Santos atolado na lama, quase inconsciente, desidratado e com frio. Por conta da lama, ele não conseguia se locomover para sair do local.

Uma ambulância foi acionada e socorreu o idoso, que não teve ferimentos. Ele foi colocado sob uma manta térmica devido ao frio, mas passa bem após receber cuidados.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolíticaÚltimas notícias

Choró pode voltar às urnas após ações que pedem a cassação do prefeito e do vice eleitos em 2026

Região Central – O cenário político do município de Choró permanece indefinido...

PolicialÚltimas notícias

Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá

Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo...