Lar Policial Idoso é preso em flagrante por ameaçar e tentar agredir mulher em Banabuiú
PolicialÚltimas notícias

Idoso é preso em flagrante por ameaçar e tentar agredir mulher em Banabuiú

68
Ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia de Banabuiú (Foto: Arquivo/RC)

Região Central: Um homem de 67 anos foi preso em flagrante por suspeita de violência doméstica e familiar contra uma mulher de 58 anos, na tarde desta segunda-feira (6), no distrito de Pedras Brancas, em Banabuiú. Informações da Polícia confirmam que a vítima estava trancada dentro de uma residência e apresenta sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) com dificuldade de locomoção.

De acordo com os detalhes da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Santa Luzia. A equipe do destacamento local foi acionada pela Polícia Civil para averiguar a denúncia e, ao chegar no endereço informado, se deparou com o suspeito se identificando como a pessoa procurada.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que o suspeito tentou agredi-la com uma faca, mas foi contido por uma vizinha. Ela contou ainda que, após ser expulsa, retornou para a residência e se trancou no imóvel com medo de novas agressões. A situação foi confirmada pela equipe policial e por vizinhos: o homem foi flagrado rondando a casa enquanto a mulher permanecia trancada no interior.

A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. Diante das evidências e do relato, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde teve a prisão em flagrante ratificada. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela Polícia Militar.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Escolas de Banabuiú terão sistemas de painéis solares para geração de energia

A gestão do prefeito Marcílio Coelho, de Banabuiú, iniciou a instalação de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe atendimento do CNH Popular a partir desta segunda-feira (26)

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) atenderá, a partir desta...

EntretenimentoÚltimas notícias

Garota de programa que disse ter engravidado de Neymar é presa por vender perfumes falsificados

A modelo e garota de programa Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada,...