Lar Idoso discute com dono de gado que invadiu plantação em Pedra Branca e é ferido a faca

Idoso discute com dono de gado que invadiu plantação em Pedra Branca e é ferido a faca

199
Idoso ferido foi levado ao Hospital Municipal de Pedra Branca

Região Central: Um idoso de 77 anos precisou ser socorrido ao hospital, depois de se envolver em uma discussão com outro idoso e ser ferido a faca. A discussão foi motivada por um gado que invadiu uma plantação de legumes de um dos idosos.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira em Pedra Branca. Segundo a Polícia Militar o idoso deu entrada no hospital com um ferimento no pé. Segundo a vitima o agressor teria soltado seu gado para comer no meio da rua e que o gado teria ido ao terreno da vítima, e lá começou a comer o legume que a vítima havia plantado.

O dono da plantação foi reclamar com o idoso dono do animas. Os dois discutiram. O proprietário do gado usou uma faca para tentar ferir o homem, que tentou tomar a arma branca e terminou ferido.

Depois de ser levado para o Hospital do município a Polícia foi ao local e colheu o depoimento do homem. Ele foi orientado a comparecer à Delegacia Municipal e registrar um boletim de ocorrência. O idoso apontado como autor das agressões não foi encontrado.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher de 39 anos morre após ser encontrada despida e brutalmente espancada na cidade de Quixadá

Região Central: Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Célia, morreu...

Sertão CentralÚltimas notícias

40ª edição da motoromaria de Canindé promete reunir 60 mil romeiros neste domingo (20)

Sertões de Canindé: Fiés e devotos de São Francisco vão protagonizar neste...

CearáÚltimas notícias

Polícia e Prefeitura investigam envolvidos em vídeo pornô gravado dentro de escola no Ceará

O município de Irauçuba está sendo palco de uma polêmica quente: vídeos...

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...