Lar Idoso desaparecido em Morada Nova pode ter sido morto em ataque de abelhas italianas

Idoso desaparecido em Morada Nova pode ter sido morto em ataque de abelhas italianas

146
Idoso foi encontrado em terreno próximo a sua residência (Foto: Reprodução redes sociais)

Vale do Jaguaribe: Um idoso de 76 anos que estava desparecido há três dias no município de Morada Nova, foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar a causa da morte pode ter sido um ataque de abelhas italianas.

O corpo de Paulo Martins Lemos foi encontrado em uma área de difícil acesso, na zona rural de Morada Nova, no final da tarde. O corpo foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros que realizavam as buscas.

Segundo as informações da Polícia, o corpo de Paulo Martins não apresentava indícios de homicídio. O idoso foi encontrado sem vida próximo a um enxame de abelhas italiana, o que para a Polícia, reforça a suspeita que o homem pode ter morrido por um ataque das abelhas.

Nas redes sociais, radialistas de Morada Nova informaram Paulo Martins Lemos havia saído de casa, no Parque de Exposições, para assistir a um jogo do Brasil na casa do seu filho, mas não retornou para casa. Amigos e familiares iniciaram as buscas e neste domingo o homem foi encontrado.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar captura trio e apreende cinco armas de fogo, munições e drogas em Senador Pompeu

Um trabalho ostensivo realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas são levadas à delegacia após Enel identificar ‘gato de energia’ em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma operação realizada pela Enel Distribuição Ceará identificou irregularidades no consumo de...

Sertão CentralÚltimas notícias

Mulher morre após carro capotar no distrito de Nenelândia em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma mulher de 53 anos morreu após um carro capotar na...