Lar Sertão Central Idoso de quase 100 anos morre depois de passar mal em forró da terceira idade, em Boa Viagem
Sertão CentralÚltimas notícias

Idoso de quase 100 anos morre depois de passar mal em forró da terceira idade, em Boa Viagem

410

Região Central: Um idoso de 96 anos faleceu após passar mal enquanto participava de um evento voltado à terceira idade na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará. O caso aconteceu na tarde deste domingo, 11 de maio de 2025, em um clube localizado no bairro Vila Azul.

De acordo com a RTI, a vítima foi identificada como Raimundo Fernandes. Ele se divertia no evento, conhecido popularmente como “Forró dos Velhos”, quando começou a sentir fortes dores.

Socorrido rapidamente, foi encaminhado ao Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, onde deu entrada na sala vermelha. Apesar do atendimento, não resistiu e foi a óbito.

O evento, que ocorre todos os domingos, é tradicional entre a população idosa do município e reúne dezenas de participantes da chamada “melhor idade”.

 

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Está valendo: campanha para as eleições de 2026 começa neste domingo (16)

A corrida eleitoral para as eleições gerais de 2026 começa oficialmente neste...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...