Lar Quixadá Idoso altamente embriagado causa acidente e fere policial feminina em Quixadá
Quixadá

Idoso altamente embriagado causa acidente e fere policial feminina em Quixadá

221
O aposentado confessou que tinha tomado umas cervejas na zona rural

Região Central: Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante na cidade de Quixadá ao causar um acidente de trânsito na Rua Basilio Pinto, no bairro Combate. O idoso estava tão alcoolizado que saiu do seu carro sem conseguir andar corretamente. A vítima foi uma policial militar e um homem que estavam na motocicleta.

De acordo com o que apurou o Revista Central, a policial feminino estava na garupa da motocicleta e na sua frente uma Picape S10 e atrás o carro Gol dirigido pelo aposentado, quando em determinado momento, as vítimas sentiram a pancada do Gol avançando sobre a moto, empurrando na direção da caminhonete. Mesmo após bater, o idoso ainda tentou avançar com o objetivo de fugir.

Na Delegacia, o aposentado confessou que tinha tomado umas cervejas na zona rural e que não tem habilitação para conduzir veículo. Fez o teste do bafômetro, atestando positivo, sendo autuado em flagrante e solto durante audiência de custódia.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá mais de 20 dias de atrações culturais gratuitas em agosto

O município de Quixadá preparou uma extensa programação cultural para celebrar o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 300 novos beneficiários do Bolsa Família em agosto

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Estudantes do IFCE de Quixadá representam o Brasil em torneio internacional de futsal na China

Dois estudantes do campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE)...

QuixadáÚltimas notícias

Carro desce ribanceira e capota na descida da Serra do Estevão, na zona rural de Quixadá

Região Central: Um carro capotou na manhã deste domingo (2) enquanto descia...