Lar Quixadá Idoso altamente embriagado causa acidente e fere policial feminina em Quixadá
Quixadá

Idoso altamente embriagado causa acidente e fere policial feminina em Quixadá

239
O aposentado confessou que tinha tomado umas cervejas na zona rural

Região Central: Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante na cidade de Quixadá ao causar um acidente de trânsito na Rua Basilio Pinto, no bairro Combate. O idoso estava tão alcoolizado que saiu do seu carro sem conseguir andar corretamente. A vítima foi uma policial militar e um homem que estavam na motocicleta.

De acordo com o que apurou o Revista Central, a policial feminino estava na garupa da motocicleta e na sua frente uma Picape S10 e atrás o carro Gol dirigido pelo aposentado, quando em determinado momento, as vítimas sentiram a pancada do Gol avançando sobre a moto, empurrando na direção da caminhonete. Mesmo após bater, o idoso ainda tentou avançar com o objetivo de fugir.

Na Delegacia, o aposentado confessou que tinha tomado umas cervejas na zona rural e que não tem habilitação para conduzir veículo. Fez o teste do bafômetro, atestando positivo, sendo autuado em flagrante e solto durante audiência de custódia.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Tristeza: Homem perde a vida após cair de moto e ser atropelado na BR-122, em Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (28) terminou com...

Emprego & ConcursoQuixadáÚltimas notícias

Campus de Quixadá da UFC tem 8 vagas para professores abertas com salário de quase R$ 10 mil

Quixadá: O campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) neste Município, tem...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto da UFC de Quixadá oferece observação por telescópio da Lua e Saturno nesta quinta (24)

Quixadá: O projeto Céu Sertanejo: Desvendando o Cosmos e a Cultura de Quixadá...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza 2ª Noitada Cultural com sete atrações na Praça da Cultura

A Secretaria da Cultura de Quixadá realiza, no próximo sábado, 26 de...