Lar Policial Idosa de 78 anos tem casa invadida e é estuprada por homem no Ceará
PolicialÚltimas notícias

Idosa de 78 anos tem casa invadida e é estuprada por homem no Ceará

1k

Uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro após ter a casa invadida na manhã desta quarta-feira (18), no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito do crime foi localizado e preso poucas horas após a denúncia.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, a mulher estava sozinha dentro do imóvel quando foi surpreendida pelo invasor. Após o ataque, a vítima procurou as autoridades e formalizou a denúncia, o que deu início às diligências para identificar e capturar o responsável.

O suspeito, identificado como Francisco José Amaral Lopes, de 38 anos, foi encontrado em sua residência, situada na Rua do Papoco, no município de Aquiraz. Ele foi detido por agentes da unidade policial e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e permanece à disposição da Justiça. Até a publicação desta matéria, a defesa do investigado não havia se manifestado.

Em nota, a Delegacia de Pindoretama destacou o compromisso da instituição no enfrentamento à criminalidade e reforçou a importância da colaboração da população por meio de denúncias, a fim de garantir a segurança da comunidade.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Sem Lula e Flávio Bolsonaro, debate da Globo é cancelado; candidatos fazem live e podcast

O último debate presidencial previsto para o primeiro turno das Eleições 2026...

PolicialÚltimas notícias

Acusado de matar irmãs influenciadoras no Ceará é condenado a 39 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Fortaleza condenou Francisco Iago Silva Moreira Castro...

QuixadáÚltimas notícias

Morador de Quixadá é preso com 205 kg de maconha na BR-116, no interior do Ceará

Um morador de Quixadá, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (1º)...