Lar Ceará Idosa de 75 anos morre ao ser atacada por abelhas no interior do Ceará
CearáÚltimas notícias

Idosa de 75 anos morre ao ser atacada por abelhas no interior do Ceará

264

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atacada por um enxame de abelhas na última segunda-feira (4), na localidade de Lagoa Grande, no município de Ararendá, no Sertão dos Crateús.

A vítima foi identificada como Luizia Firmino da Costa. Segundo informações iniciais apuradas pela imprensa local, Luizia seguia para o roçado, distante cerca de 300 metros de casa onde mora, para colher feijão quando foi surpreendida pelo ataque.

A idosa não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encontrado por familiares horas depois. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e encaminhou o corpo para o município de Crateús.

Em nota ao jornal Diário do Nordeste, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o caso e que a confirmação da causa da morte depende da conclusão do laudo pericial.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Veículos de carga terão circulação limitada nas rodovias federais do Ceará durante eleições

A circulação de veículos de carga de grande porte terá restrições temporárias...

QuixadáÚltimas notícias

Tristeza: Homem perde a vida após cair de moto e ser atropelado na BR-122, em Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (28) terminou com...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Lula aparece com 39% contra 34% de Flávio Bolsonaro em nova pesquisa Quaest

Eleições 2026: O presidente Lula abriu cinco pontos de diferença do candidato...