Lar IBGE abre seleção com 398 vagas para agente censitário e supervisor

IBGE abre seleção com 398 vagas para agente censitário e supervisor

173
IBGE abre processo seletivo com 398 vagas temporárias de agente censitário e supervisor — Foto: Divulgação/IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografa e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (27) para o processo seletivo com 398 vagas, sendo 119 de agente censitário municipal (ACM) e 279 de agente censitário supervisor (ACS) para o Censo 2022.

Para concorrer, os interessados devem entrar na página do órgão, preencher o formulário conforme o cargo que quer se candidatar e entregar o documento em um dos postos de inscrição do IBGE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os salários variam de R$ 1.700 para ACM a R$ 2.100 para ACS, com acréscimo de auxílio-transporte e alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

A seleção ocorrerá por meio de Análise de Títulos, compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos, que terá caráter classificatório.

A contratação temporária tem duração de cinco meses, que podem ser prorrogados em caso de pendências no Censo.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Tragédia: Homem natural de Quixadá e mulher de Capistrano morrem em acidente na CE-060

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de duas pessoas...

PolicialÚltimas notícias

Policial militar é encontrado carbonizado em carro incendiado

Um policial militar foi encontrado morto dentro de um carro incendiado na...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim anuncia novas atrações para festa dos 237 anos de emancipação política

Região Central: A programação das comemorações pelos 237 anos de emancipação política...

Sertão CentralÚltimas notícias

Instituto Antônio Conselheiro realiza Feira Agroecológica em Choró nesta sexta-feira, 14 de agosto

O Instituto Antônio Conselheiro (IAC) realiza, nesta sexta-feira, 14 de agosto, a...