Lar Ceará Hotel desaba após fortes chuvas e deixa uma pessoa morta em Tianguá
CearáÚltimas notícias

Hotel desaba após fortes chuvas e deixa uma pessoa morta em Tianguá

374

Parte de um hotel desabou na madrugada desta segunda-feira (27) em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, e deixou um homem morto. O caso foi registrado por volta das 5h30 na Avenida Jacques Nunes, onde funciona o Hotel São Francisco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura que cedeu correspondia a uma área com três andares e 36 apartamentos.

Os escombros atingiram uma residência próxima e também a fiação de postes na via. Durante as buscas, os bombeiros localizaram a vítima, cujo óbito foi confirmado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência mobilizou equipes de resgate de Tianguá e reforço operacional vindo de Sobral, com envio de viaturas e equipamentos especializados para atuação nos escombros. A Perícia Forense foi acionada para os procedimentos legais.

A Prefeitura de Tianguá informou que acompanha a situação e que equipes municipais foram mobilizadas para prestar apoio às pessoas afetadas.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

RealTime Big Data: Elmano marca 48% e Ciro aparece com 41% na disputa pelo Governo do Ceará

Uma nova pesquisa RealTime Big Data, divulgada neste sábado (26), mostra Elmano...

PolicialÚltimas notícias

Segundo suspeito é preso por morte de mulher em fábrica abandonada de Quixadá

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio...