Lar Ceará Hotel desaba após fortes chuvas e deixa uma pessoa morta em Tianguá
CearáÚltimas notícias

Hotel desaba após fortes chuvas e deixa uma pessoa morta em Tianguá

254

Parte de um hotel desabou na madrugada desta segunda-feira (27) em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, e deixou um homem morto. O caso foi registrado por volta das 5h30 na Avenida Jacques Nunes, onde funciona o Hotel São Francisco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura que cedeu correspondia a uma área com três andares e 36 apartamentos.

Os escombros atingiram uma residência próxima e também a fiação de postes na via. Durante as buscas, os bombeiros localizaram a vítima, cujo óbito foi confirmado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência mobilizou equipes de resgate de Tianguá e reforço operacional vindo de Sobral, com envio de viaturas e equipamentos especializados para atuação nos escombros. A Perícia Forense foi acionada para os procedimentos legais.

A Prefeitura de Tianguá informou que acompanha a situação e que equipes municipais foram mobilizadas para prestar apoio às pessoas afetadas.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de divulgar armas e exaltar facção criminosa nas redes sociais é preso

Durante mais uma ação de enfrentamento às ações criminosas, a Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Quatro espingardas e munições são apreendidas durante operação na zona rural de Quixeramobim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre após atropelamento na CE-265, em Quixadá; motorista foge do local

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (16) terminou...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...