Lar Quixadá Hospital Eudásio Barroso volta a contar com serviço de traumatologia 24 h, anuncia diretor clínico
Quixadá

Hospital Eudásio Barroso volta a contar com serviço de traumatologia 24 h, anuncia diretor clínico

132
Dr. Pontes Netto tem recebido elogios pelo seu trabalho (foto: rede social)

O diretor clínico do Hospital Dr. Eudásio Barroso, médico Pontes Netto anunciou na noite desta segunda-feira, 18, via rede social que aquela unidade regional de saúde volta a funcionar um dos mais importantes serviços ofertados a população o de traumatologia.

“Partilhando uma boa notícia com a população de Quixadá. Conseguimos reativar o Serviço de Traumatologia do Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. A partir do final de semana passado, contamos e contaremos com Traumato-Ortopedista 24 h por dia para atendimentos de Urgência e Emergência”, anunciou o médico.

Acrescenta Pontes Netto, que a próxima etapa será reabrir o Centro Cirúrgico e reiniciar as cirurgias eletivas e emergenciais em traumatologia e para procedimentos de pequeno e médio porte em cirurgia Geral. “Aos poucos a engrenagem começa a funcionar”, finaliza.

Na gestão passada, o Hospital Eudásio Barroso foi palco de muitas reportagens negativas com falta de médicos medicamentos e insumos para os profissionais e pacientes. No dia a dia, pessoas levavam até atadura.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...