Lar Ceará Homem suspeito de participar de 200 homicídios é preso em casa de luxo no Ceará
Ceará

Homem suspeito de participar de 200 homicídios é preso em casa de luxo no Ceará

174

Um dos homens mais procurados da Bahia, suspeito de envolvimento em cerca de 200 homicídios ocorridos no território baiano, foi preso na tarde de terça-feira (12), em uma casa de luxo no Bairro Planalto, no município de Iguatu, no interior do Ceará. A captura do suspeito foi realizada em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar do Ceará. O suspeito deverá ser transferido nesta quarta-feira (13) para Salvador.

Na residência, os policiais apreenderam dezenas de joias, 47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos, um documento falso, além de um punhal cravejado com pedras. Após o flagrante, Robson Luxúria foi conduzido a delegacia da cidade. A casa tinha piscina, ampla área de lazer e muitos cômodos.

‘Robson Luxúria’

De acordo com a polícia, Robson de Jesus, 36 anos, conhecido como “Robson Luxúria”, foi capturado após os agentes localizarem o carro utilizado por ele e companheira para se deslocarem pelas ruas de Iguatu sem serem notados.  Na Bahia, comandava uma facção intitulada “Comando Bala Voa” ou CBV.

O veículo, uma caminhonete, foi interceptada pelos policiais nesta terça-feira. Nela, estava a mulher do suspeito, que levou os policiais até a residência do casal. No local, Robson, que se apresentava no Ceará com um nome falso, foi preso.

Segundo a polícia, as investigações para localizar o paradeiro do suspeito duraram três meses e foi coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu.

Com informações do G1

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Estudante de medicina morre após colisão entre carro e caminhão na CE-138, em Morada Nova

Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão terminou com a morte...

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

CearáÚltimas notícias

Cearense de 38 anos que fingia ter 12 para ser adotada é condenada na Justiça

A justiça condenou a cearense de 38 anos que enganou uma família...

CearáÚltimas notícias

Bispo de Diocese do Ceará proíbe uso de inteligência artifical em atos de divulgação da igreja

A Diocese de Sobral suspendeu temporariamente o uso de inteligência artificial na...