Lar Quixeramobim Homem suspeito de esfaquear ex-companheira em Quixeramobim é preso pela Polícia Civil
Quixeramobim

Homem suspeito de esfaquear ex-companheira em Quixeramobim é preso pela Polícia Civil

288
Homem suspeito de esfaquear ex-companheira em Quixeramobim é preso pela Polícia Civil. Foto: Quixeramobim Agora

Região Central: A Polícia Civil prendeu nessa última sexta-feira (19), um homem de 40 anos no momento em que chegou à Delegacia de Quixeramobim para se apresentar. O suspeito, que não teve o nome revelado para preservar a identidade da vítima e dos filhos, é acusado de esfaquear sua ex-companheira pelas costas no último domingo, 14.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na Rua Ismael Pordeus, no Bairro Monteiro de Morais, próximo ao colégio Humberto Bezerra. Após atacar a vítima, de 36 anos, na frente de um dos filhos, de apenas 5 anos, o homem fugiu e tentou se esconder para evitar ser capturado em flagrante.

No dia seguinte, o delegado William Lopes solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito por tentativa de feminicídio, após o caso ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Durante o interrogatório, o suspeito alegou que estava sob efeito de medicamentos no momento em que cometeu o ato violento.

 

Com informações do site Quixeramobim Agora

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...