Lar Homem sofre acidente de moto após ser “fechado” por caminhão na CE-168, em Boa Viagem

Homem sofre acidente de moto após ser “fechado” por caminhão na CE-168, em Boa Viagem

213
A vítima foi identificado como Antônio Martins de Lima de 63 anos. Foto: divulgação

Boa Viagem: Por volta das 13h desta última quinta-feira (25), um acidente de trânsito foi registrado na CE-168, rodovia que liga os municípios de Boa Viagem e Pedra Branca. Conforme informações do repórter Tony Mario da Rádio Asa Branca Fm, a vítima foi identificado como Antônio Martins de Lima de 63 anos, ele trafegava em uma motocicleta modelo BROS 150 quando segundo o próprio, um caminhão o ‘fechou’, provocando sua queda.

A ambulância do Hospital Municipal foi acionada até o local para socorrer a vítima que reclamava de dores na região toráxica, conforme boletim médico foi constatado uma fratura no pulso e tornozelo, fato que levará o mesmo a ser transferido.

O veículo de grande porte – caminhão, não foi encontrado no local, a Guarda Civil Municipal esteve presente resguardando o local enquanto uma equipe hospitalar realizava o atendimento de primeiros socorros.

 

Com informações do Portal Sert News

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Escolas de Quixadá apresentam projetos e manifestações durante desfile da Independência

Região Central: As escolas públicas de Quixadá participaram, na manhã desta segunda-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher é morta a tiros e homem fica ferido durante ataque na zona rural de Piquet Carneiro

Uma mulher identificada preliminarmente como Joice foi morta a tiros durante um...

Sertão CentralÚltimas notícias

Cantora católica de Ocara morre em acidente de trânsito entre moto e carreta

A cantora Rafaela Cavalcante, de 24 anos, integrante do ministério de música...