Lar Homem sobrevive após ser baleado na boca e tiro atravessar seu rosto em Boa Viagem

Homem sobrevive após ser baleado na boca e tiro atravessar seu rosto em Boa Viagem

186

Região Central: um homem foi baleado com um tiro no rosto em meio a um tiroteio, na última quinta-feira (13), no município de Boa Viagem. A vítima precisou ser internada com urgência e aguardava ser estabilizada para em seguida ser transferida.

De acordo com informações do SertNews, disparos teriam sido escutados por moradores no bairro Ponte Nova. Um morador afirmou ter escutado ao menos nove tiros. Logo em seguida, um homem foi encontrado caído ao chão.

A vítima foi socorrida até o Hospital do município. A equipe médica constatou que ele foi ferido com um tiro no rosto. O disparo acertou o homem na região da boca e atravessou o outro lado. A situação era delicada e os médicos esperavam o quadro da vítima se estabilizar para transferi-lo à Capital.

Equipes da Polícia Civil e Militar fizeram buscas na região, mas ninguém tinha sido preso. O nome da vítima também não foi divulgado.

Artigos relacionados

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...

PolicialÚltimas notícias

Violência: Homem é surpreendido e morto a tiros no bairro Carrascal, em Quixadá

Região Central: Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (12) no...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú oferta 400 exames de mamografia e diminui fila de espera no SUS

Região Central: O Governo Municipal de Banabuiú realizou, na última semana, uma...