Lar Ceará Homem se passava por advogado usando carteira da OAB de terceiro
Ceará

Homem se passava por advogado usando carteira da OAB de terceiro

234
O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Crateús. Foto: Divulgação

Um homem que se passava por advogado foi detido usando uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de outra pessoa, neste sábado (27), em Novo Oriente, no Ceará. No escritório dele, os policiais civis apreenderam procurações e outros documentos.

De acordo com a Polícia Civil, após receber denúncias sobre um homem que estava exercendo a profissão de forma irregular, os agente foram ao endereço e localizaram o suspeito. No local, os policiais constataram que a carteira da OAB que ele portava estava com o número de registro de outro profissional.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar localizar as possíveis vítimas que procuravam o escritório em buscas dos serviços oferecidos pelo falso profissional.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

‘Redemoinho’ destrói parte do telhado da Câmara de Vereadores de Martinópole

Uma forte ventania provocou danos na estrutura da Câmara Municipal de Martinópole,...

CearáÚltimas notícias

Estudante de medicina morre após colisão entre carro e caminhão na CE-138, em Morada Nova

Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão terminou com a morte...

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

CearáÚltimas notícias

Cearense de 38 anos que fingia ter 12 para ser adotada é condenada na Justiça

A justiça condenou a cearense de 38 anos que enganou uma família...