Lar Homem que respondia por diversos crimes é assassinado dentro de carro em Senador Pompeu

Homem que respondia por diversos crimes é assassinado dentro de carro em Senador Pompeu

158
Homem foi executado dentro do carro (Foto: RC)

Região Central: Um homem de 38 anos foi executado a tiros dentro de um carro, na tarde dessa segunda-feira (19) na zona rural de Senador Pompeu. De acordo com a Perícia Forense o homem foi atingido por nove disparos e seu corpo foi encontrado por populares.

O crime ocorreu no trecho da BR 226 que liga o município até a localidade de Amanaju, próximo ao Lixão de Senador Pompeu. Depois de escutar barulhos de tiros no local, testemunhas acionaram a Polícia Militar que, ao fazer buscas na região, encontrou um carro com a vítima já morta, dentro.

Conforme o Revista Central apurou, a vítima é Aldair Nunes da Silva, natural de Jaguaribe e, de acordo com informações da Polícia Militar, já tinha passagens por diversos crimes, como homicídio, tráfico, furto, motim, posse de arma de fogo, entre outros.

Aldair era conhecido pelo apelido de Diamante, e foi executado dentro do carro em que trafegava. Uma equipe da Perícia Forense constatou que os tiros atravessaram a lataria do veículo e acertaram a vítima. O corpo em seguida foi recolhido para os exames.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem é preso por matar o próprio irmão a facadas no interior do Ceará

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

NacionalÚltimas notícias

Justiça proíbe Drogasil de exigir CPF para conceder descontos e aplica multa de R$ 10 milhões

A rede de farmácias Drogasil foi condenada pela Justiça do Maranhão por...

PolicialÚltimas notícias

Cabeleleiro é encontrado sem vida em sua residência na noite desta quarta-feira (3) em Quixadá

Quixadá: Um homem de 47 anos que trabalhava de forma autônoma como...