Lar Quixeramobim Homem que feriu idoso com facão em Quixeramobim, é preso quando voltava do local do crime
Quixeramobim

Homem que feriu idoso com facão em Quixeramobim, é preso quando voltava do local do crime

250
Suspeito foi preso por equipes da Polícia quando voltava do local do crime (Foto: divulgação Polícia Civil)

Quixeramobim: A Polícia Civil agiu rápido e prendeu um homem suspeito de cortar as mãos e o pulso de um idoso com golpes de facão, em Quixeramobim. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8). O idoso ferido foi atendido e sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com as informações da Polícia Militar o fato aconteceu na localidade de Fazenda Realeza, na zona rural de Quixeramobim. Francisco Alves da Silva teria agredido um idoso, de idade não divulgada, utilizando um facão. Os cortes feriram a mão e o pulso da vítima, que foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim.

Logo após receber a denúncia, as equipes da Polícia de Quixeramobim iniciaram as diligências. Foi durante esse trabalho que Francisco Alves foi encontrado e preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil o homem foi encontrado quando voltava da Fazenda onde havia ocorrido o crime.

O homem foi levado para a sede da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim onde foi ouvido e autuado em flagrante. O idoso recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...